Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Os trabalhadores na plantação de uvas



Jesus tinha chamado a Pedro e os outros apóstolos não para lhes prometer glórias, honras e bens com fartura neste mundo, mas a glória do céu, da salvação eterna.  Por não ter entendido este alvo de suas vocações, Pedro e os demais acharam que poderiam vender o seu passe, como faz um jogador de futebol.  Eles tinham, na verdade, deixado suas famílias, seus empregos e estavam seguindo a Cristo sem nenhuma garantia aparente.  Jesus os tinha chamado para pregarem o reino do céu e para anunciarem a salvação eterna ao mundo caído em pecado. Pedro tinha aceito o chamado, mas pensando em alguma recompensa financeira, quem sabe.  E Jesus lhe promete só o “reino do céu”.
Não interessa se alguém é cristão de berço e continua a sê-lo até a morte, ou se é levado ao reino do céu apenas no fim de sua vida, nos dias finais debaixo de muita dor, como aconteceu com o malfeitor na cruz.  O pagamento que Deus vai dar a cada um será o mesmo, seja aqui ou seja lá!  A vida eterna será dada a todos os que permanecerem fiéis a Cristo até o fim.  “Seja fiel até a morte e eu lhe darei a coroa da vida eterna”, Ap 2.10.
Enquanto estamos aqui, nossa vida de cristãos deve se traduzir por uma vida de SERVIR A DEUS e SERVIR AO PRÓXIMO.  Isto é prova de fé EM DEUS e AMOR A DEUS.



 Pst Heldo Bredow

0 Responses to “Os trabalhadores na plantação de uvas”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos