Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Deus e as tristezas


Todas as pessoas precisam encontrar um significado real para a sua existência porque só assim encontrarão a verdadeira motivação para viver. Quando uma pessoa se encontra diante de uma situação difícil em que as tentativas de solução fracassaram, ela perde a esperança de poder superar a crise, e desanima. Estes são momentos que exigem profunda reflexão, sólido propósito e uma segura direção na vida. Facilmente poderemos cair na depressão se apenas nos guiarmos por metas imperfeitas. Lembremo-nos de que, confiando em Cristo, as coisas começam a mudar aos poucos, porque nele está o poder, a esperança, e a verdadeira motivação para a ação e o ânimo necessário para prosseguir na vida.
Oração:
Amado Pai Celeste, obrigado por me aceitares e perdoares. Reconheço que sou imperfeito e que, diariamente, cometo erros contra ti e o meu próximo. Sei que mereço a condenação eterna, mas acima de tudo confio e reconheço que Cristo pagou o preço do meu pecado, e confiando nisso chego diante de ti e peço perdão pelos meus pecados. Em nome de Jesus. Amém.

Hora Luterana
Acesse: http://www.horaluterana.org.br/multimidia/deus-e-as-tristezas/

0 Responses to “Deus e as tristezas”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos