Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Crises: oportunidade ou perigo?


As crises da vida podem ser tanto uma oportunidade quanto um perigo. Elas serão uma oportunidade quando, em meio ao sofrimento, à confusão e ao medo, podemos refletir, nos organizar e buscar ajuda para seguir em frente e crescer. Por outro lado, as crises poderão ser um perigo, se o medo e a confusão nos fazem perder a calma e a confiança, ou quando elas nos paralisam na busca de possíveis soluções. “Posso enfrentar qualquer coisa com a força que Cristo me dá. (E) vocês fizeram bem em me ajudar nas minhas aflições.” Estas são palavras do apóstolo Paulo, escritas num momento de grande crise, quando ele se encontrava preso por causa de sua fé em Deus. Este, no entanto, também era um momento em que o apóstolo sentia a força da fé em Jesus e o apoio de muitos cristãos. Por isso, este exemplo do apóstolo Paulo nos mostra como fazer da crise uma oportunidade para crescer.
Oração:
Grandioso Deus, tu és forte e fiel. Agradeço-te por estares sempre presente na minha vida. Reconheço que muitas vezes esqueço de te agradecer por todas as bênçãos que me dás. Obrigado pelo dom da vida. Obrigado pelo perdão dos pecados. Obrigado por enviares Jesus, pois graças a ele eu tenho a certeza de que sou aceito por ti e tenho a vida eterna. Amém. 

Hora Luterana
ACESSE: http://www.horaluterana.org.br/multimidia/crises-oportunidade-ou-perigo/

0 Responses to “Crises: oportunidade ou perigo?”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos