Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um olhar, o orvalho e o cuidado de Deus


Quando um merecido descanso se aproxima, depois de uma semana intensa, cheia de preocupações, trabalho, más notícias e intensas emoções, aconchegue-se em Deus. Junte-se ao poeta bíblico que diz: “Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro?” O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” Refresque-se no olhar tranquilizador do Deus que afirma: “Olhando da minha morada, estarei calmo como o ardor quieto do sol resplandecente, como a nuvem do orvalho no calor da sega” (Is 18.4). E renove-se sabendo que “o Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre” (Sl 121.8).

Oremos: Salvador Jesus, acalme meu coração com sua presença e promessas. Guarde meus passos. E que o seu descanso, através de mim, alcance todas as pessoas. Amém.
Leia em sua Bíblia o Salmo 121
Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Cinco Minutos Com Jesus
Acesse: http://5minutoscomjesus.blogspot.com.br/2013/01/um-olhar-o-orvalho-e-o-cuidado-de-deus.html

0 Responses to “Um olhar, o orvalho e o cuidado de Deus”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos