Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quem ama, chora!

Como você chamaria um amor que só gosta de estar ao lado de quem se alegra? Fingido, hipócrita? Afinal, é fácil gostar de festa e de prazeres, não é? Mas o amor sincero, verdadeiro, é aquele que também se coloca ao lado de quem sofre, que gasta tempo ao lado de pessoas que não lhe oferecerão momentos felizes e agradáveis, que está disposto a abençoar quem lhe persegue. O amor de Jesus Cristo é este amor sincero, que sofre com quem sofre e se alegra com quem se alegra. No dia de hoje, viva o amor sincero, ame as pessoas conforme o conselho bíblico: “Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram” (Rm 12.15).

Oremos: Salvador Jesus, perdoe-me por alimentar muitas vezes um amor fingido. Que o seu amor incondicional e gracioso me dê forças para amar na alegria e na tristeza. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 12.9-15
Que o amor de vocês não seja fingido. Odeiem o mal e sigam o que é bom. Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Trabalhem com entusiasmo e não sejam preguiçosos. Sirvam o Senhor com o coração cheio de fervor. Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; agüentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas. Peçam que Deus abençoe os que perseguem vocês. Sim, peçam que ele abençoe e não que amaldiçoe. Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram. (SBB-NTLH)


Cinco Minutos com Jesus
http://5minutoscomjesus.blogspot.com.br/2012/09/quem-ama-chora.html

0 Responses to “Quem ama, chora!”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos