Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

sábado, 1 de setembro de 2012

Castigo para injustiças

As injustiças praticadas por autoridades terão um fim. E isto não é promessa de político em campanha para as próximas eleições. O rei Davi, vendo o mal e os crimes cometidos contra o povo, invoca a justiça divina. E, sabendo que Deus é bom e justo, concluiu: “E as pessoas dirão: “De fato, os bons são recompensados. Realmente existe um Deus que julga o mundo” (Sl 58.11). Um dia Deus fará com que toda a maldade termine. Jesus Cristo, o Salvador que sofreu com a maldade humana, voltará e estabelecerá uma nova realidade. Enquanto isso, ore e lute pela justiça e pela bondade, testemunhando que há um Deus justo.


Oremos: Pai do céu, que as injustiças praticadas por autoridades acabem e que eu seja instrumento seu para que a bondade e o amor prevaleçam. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 58

Cinco Minutos com Jesus
http://5minutoscomjesus.blogspot.com.br/2012/08/castigo-para-injusticas.html

0 Responses to “Castigo para injustiças”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos