Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

sábado, 5 de maio de 2012

Mamãezinha!


Rev. Carlos Frank Ücker

Estamos nos aproximando do dia das mães. Compartilho com vocês a letra de um belo hino para as mães. Foi o primeiro hino sobre mães que aprendi. Quando eu tinha 9 anos, havia uma programação especial na igreja. No altar, havia um grande coração. De dentro desse coração, saí com meu violão e cantei esta música para todas as mães ali presentes no culto mas, é claro, a minha mãe ouviu este hino como se fosse exclusivamente para ela:

Mamãezinha neste dia, eu te dou meu coração
Pelo amor que me tens dado, peço a Deus nesta oração:
Óh! Jesus meu bom amigo, meu bondoso Salvador
Cuida sempre da mãezinha, pois tu tens tão grande amor.
  
Hoje trago bom presente, para ti minha rainha
Trago um coração contente, do meu lar és a rainha
Óh! Jesus meu bom amigo, meu bondoso Salvador
Cuida sempre da mãezinha, pois tu tens tão grande amor.


Deus me  deu o Mandamento da divina e santa Lei.
Devo amar meus superiores - muito alegre eu o farei
Que a graça te acompanhe, óh! Mamãe do coração
Deus te, dê por Jesus Cristo, a bendita Salvação. Amém.


Abençoado é o lar onde as mães são ouvidas e respeitadas.

“Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe quando vier a envelhecer” 
(Pv 23.22).

0 Responses to “Mamãezinha!”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos