Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

sexta-feira, 2 de março de 2012

2012 em nome do Senhor Jesus!


“E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai” 
(Colossenses 3.17)


Amado rebanho de Cristo. Rebanho que terei a graça de pastorear por mais um ano. E, juntos, sempre seremos encaminhados por Deus a nos reunirmos em torno de sua Palavra, para então o Espírito Santo nos fortalecer a fé em Cristo Jesus, nosso Salvador, Rei e Senhor.

Nessas tantas oportunidades que estaremos em torno da Palavra, Deus ali nos fortalecerá para que aquilo que fizermos ou dissermos seja feito e dito em nome do Senhor Jesus. Com sua Palavra, Deus sempre está pronto para imprimir em nós um modelo de vida que não há igual neste mundo. Um modelo fundamentado em Cristo, que é a Rocha que nos salva (Sl 62.7).

Quando amo e perdôo o meu próximo em nome de Cristo estou, por meio dele, agradecendo a Deus, o Pai. Quando ajudo alguém em nome de Cristo, estou agradecendo a Deus, o Pai. Quando uso meu dom em nome de Cristo, estou agradecendo a Deus, o Pai. Quando oferto em nome de Cristo, estou agradecendo a Deus, o Pai. Quando participo da Ceia em nome de Cristo, estou agradecendo a Deus, o Pai. Quando participo das atividades da igreja em nome e por amor de Cristo, estou agradecendo a Deus, o Pai.

Que Deus nos abençoe de tal forma, que aquilo que fizermos ou dissermos, seja feito e dito em nome de Cristo, para honra, glória e gratidão a  Deus, o Pai.

Pastor Carlos Frank Ücker.

0 Responses to “2012 em nome do Senhor Jesus!”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos