Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Faltam 3 dias...


Nesta época do ano, num bate-papo entre amigos, logo alguém comenta: "como  o ano passou rápido".  Comenta não no sentido de reclamar, se queixar, lamuriar. Comenta por ser um ponto pacífico entre a grande maioria. Porque, de fato, como o ano passou rápido.

E não é problema dos relógios não; pois vemos que eles estão em perfeita sincronia com a rotação da Terra.

Com certeza não é o tempo que passa rápido, mas nós é que arrumamos mais e mais coisas para fazer no limitado tempo que temos. Sem problemas. Nada contra. Desde que encontremos tempo diário para Deus. Pois Ele mesmo já nos preveniu, alertou, aconselhou dizendo que "O mundo passará, mas as minhas palavras permanecerão eternamente".     E no tempo certo, no tempo de Deus, no plano de Deus, "o Verbo se fez carne", "a Palavra de Deus se tornou um de nós". Em Cristo, o tempo se cumpriu: o Dia da salvação chegou. Chegou numa estrebaria, numa noite em Belém; e o dia da salvação foi concluído 33 anos depois, na cruz do calvário.

Por isso tudo, no tempo de vida que temos, devemos sempre tirar O TEMPO PARA DEUS. Pois Ele mesmo promete que "para tudo há tempo", o que significa que quando largamos o nosso trabalho para dedicar tempo para Deus, naquele mesmo instante Ele continua trabalhando para que nada nos falte. E assim, vislumbramos o outro tempo: o TEMPO ETERNO. Jesus Cristo veio para nos dar esta certeza. E em 3 dias, iremos comemorar este tempo santo do Natal do Menino Jesus. Deus abençoe muito este tempo em nosso coração. Amém.

Pastor Carlos Frank Ücker

0 Responses to “Faltam 3 dias...”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos