Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oração

A você, leitor, que recebeu nova vida através do Batismo e que, assim, crê que Jesus é seu único e suficiente Salvador, segue uma sugestão de oração. Assim, oramos todos em conjunto:

Pai amado. Tu ouves o clamor dos teus filhos e os atende conforme a tua vontade. Por isso, te suplico que zeles por minha família, pelas demais famílias da CEL Paz e por todos aqueles que Te buscam, para que nenhum mal venha sobre nós. Livra-nos da violência que aumenta a cada dia. Usa-me para ser um instrumento de paz. Onde houver ódio, que eu possa levar a paz através de uma palavra amiga e de um testemunho do teu evangelho.
Ó Pai amado. Estou em tuas mãos. Usa-me conforme a tua vontade. Amém.
Pastor Carlos Ücker

0 Responses to “Oração”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos