Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aprendendo a escutar

Como é difícil acharmos uma pessoa que nos escute com atenção. Vivemos num mundo corrido e apressado. Dentro dessa realidade aprendemos a ignorar muitas coisas que julgamos não ser importantes. No entanto, existem palavras que precisamos ouvir. São ensinamentos que recebemos de nossos pais.
Muitos filhos escutam apenas o que querem escutar e com isso acabam ignorando as lições de vida que seus pais desejam transmitir. Filhos precisam aprender a escutar mais seus pais. A Bíblia ensina: "Filhos, escutem o que o seu pai ensina. Prestem atenção e compreenderão as coisas" (Pv 4.1).
A grande verdade é que aquele que não houve seus pais também não escutará o que Deus diz. Isso é muito perigoso. Escutar a voz de Deus é fundamental para todos nós.
Deus é nosso Pai e nos ensina que o caminho da salvação está em Jesus Cristo. Como um pai amoroso ele nos ensina a ouvir seus conselhos. Deus diz: "Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa" (Hb 12.2).

0 Responses to “Aprendendo a escutar”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos