Todas as mensagens tem o propósito de levar
Cristo Para Todas as Nações!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O papel da família cristã


O papel principal de uma família cristã é glorificar a Deus, dando ao mundo uma amostra de Seu Reino. E na Bíblia, a Palavra de Deus, encontra-se o caminho a ser seguido para se alcançar esse alvo: 

“Lembrem destes mandamentos e os guardem no seu coração... e não deixem de ensiná-las aos seus filhos” 
(Dt 11.18-21)

O objetivo geral do ensino bíblico é cultivar a presença de Jesus no meio familiar. Por isso esse ensino tem que ser feito com amor, dedicação e cuidado, porque a presença de Jesus é de suprema importância para a vida da família.
           
Pais! Aquilo que semearem hoje na família, é justamente isso que colherão no futuro. 
E lembrem-se: A lâmpada brilha porque está ligada à força elétrica. Assim, a família cristã só conseguirá cumprir seu papel se regularmente buscar forças em  Deus. Através do ouvir, ler e meditar regularmente na Palavra de Deus, não só estarão edificando a si próprios, mas também em condições de orientar e nutrir vossas famílias. Que Deus lhes abençoe!

Pastor Carlos Frank Ücker

0 Responses to “O papel da família cristã”

Postar um comentário

 

Novidades no Blog

- Projeto MEMÓRIA: Contribua com fotos/dados/vídeos/informações/depoimentos sobre a CELPAZ. Vamos compartilhar neste espaço a história da nossa comunidade!
- Envie suas fotos para serem publicadas no blog da comunidade. Não esqueça de indicar a categoria (EB, Confirmandos, Jovens, Servas, etc.), data e local do evento.

500 anos